terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Assaltantes roubam loja de celulares na Santos Dumont

A Polícia efetuou disparos contra os assaltantes, que fugiram em um Fiat Uno de cor prata. Ninguém ficou ferido e os suspeitos foram capturados

Um dos assaltantes foi apreendido
Um trio de assaltantes roubou a loja Claro, localizada na avenida Santos Dumont, na manhã desta terça-feira, 27. Os suspeitos levaram objetos do estoque da loja, além de pertences de clientes, e fugiram em direção à rua Visconde de Mauá. Foram ouvidos tiros, mas ninguém ficou ferido. Os suspeitos foram capturados. 
 
Adaptação de fotos: blog NP

Um funcionário da loja, que não quis se identificar, contou ao O POVO que o primeiro suspeito entrou armado no local e anunciou o assalto, por volta das 10h20min. Outras duas pessoas entraram em seguida e renderam as pessoas do local, levando celulares e objetos do estoque. A Polícia Militar foi acionada e efetuou disparos para assustar o grupo, que conseguiu fugir em um carro Fiat Uno de cor prata.

Policiais da viatura 3060 do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) informaram que os assaltantes não revidaram os tiros. Um adolescente, de idade não divulgada, foi apreendido após o trio abandonar o veículo. Os outros dois continuaram a fuga e pé e foram localizados próximo a Praça Portugal, conforme o PM identificado apenas como Gomes.

Os tiros assustaram as pessoas de edifícios próximos, que ficaram impedidas de sair do locais até que fossem autorizadas pelos seguranças. Uma fonte informou ao O POVO que foram disparados cerca de seis tiros. 

Redação O POVO Online com 
informações do repórter Wagner Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário