sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas

Na Delegacia foi instaurado inquérito por tráfico de drogas e associação ao tráfico
Policiais militares da cidade de Barbalha realizaram uma abordagem a dois indivíduos que estavam em uma parada de ônibus na Avenida Leão Sampaio. Durante a ação, 10,62 Kg de maconha foram apreendidos.
A droga estava distribuída em duas bolsas, que estavam em poder de Ramon Bezerra dos Santos, de 38 anos, residente da cidade de Cabrobró (PE) e José Francisco dos Santos, de 38 anos, que mora em Barbalha.
Durante a abordagem, os acusados informaram aos militares que uma segunda dupla iria receber a droga nas proximidades do Posto Casarão, localizado no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte.
Composições policiais foram, então, direcionadas ao local da referida entrega. Lá, os indivíduos que estavam aguardando para receber a droga foram identificados e presos. São eles: LindimarManoel da Silva, de 44 anos, residente em Juazeiro do Norte, e Necílio Nelson da Silva, de 23 anos, residente na cidade de Belém do São Francisco (PE).
Os dois trafegavam em uma moto de cor vermelha quando foram interceptados pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE). Na Delegacia da Polícia Federal (DPF) foi instaurado inquérito por tráfico de drogas e associação ao tráfico em desfavor dos acusados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário