domingo, 22 de fevereiro de 2015

Chove em 57 municípios do Ceará nas últimas 24 horas

O maior volume da água foi registrado em Brejo Santo com 62.1 milímetros.
Em Fortaleza houve precipitações de 50.6 mm.

Do G1 CE
Chove em 56 municípios do Ceará nas últimas 24 horas (Foto: Reprodução/Funceme)Previsão para os próximos dias é de tempo nublado
segundo a Funceme (Foto: Reprodução/Funceme)
Nas últimas 24 horas, choveu em 57 municípios cearenses, de acordo com o boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). O maior volume da água foi registrado em Brejo Santo, na Região do Cariri, onde choveu 62.1 milímetros. Em Fortaleza choveu 50.6 mm no Posto Pici segundo a Funceme.
Além de Brejo Santo, os municípios no interior onde foram registradas maior número de chuvas foram , Barbalha com 38.0 milímetros,Morada Nova, 30.0 milímetros, Iguatu, com 29.0 milímetros e Missão Velha com 23 milímetros.
Previsão para próximos dias
A previsão da Funceme para as próximas horas é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas em todas as regiões do estado.
Para domingo (22), conforme a Funceme, há tendência de formação de áreas de instabilidade atmosférica sobre o setor norte do Nordeste (NE) brasileiro. Por isso, o Ceará deverá ficar com nebulosidade variável e com possibilidade de chuvas isoladas em todas as regiões cearenses, principalmente entre a tarde e a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário