sábado, 7 de fevereiro de 2015

Grupo faz arrastão em motel na Barra do Ceará

Os suspeitos chegaram ao local como se fossem clientes
Três homens foram presos na tarde desta sexta-feira (6), após realizarem um arrastão em um motel no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. 
José Wesley Lima de Sousa, Cícero Geordanio de Sousa e Ismael Bruno Alencar Milanes chegaram ao estabelecimento em um táxi na noite da última quinta-feira (6), como se fossem clientes. O trio se hospedou no local e realizou um arrastão na tarde desta sexta-feira (6). Um dos funcionários foi agredido. A dona do motel e outros funcionários foram amarrados com um tecido. 
Outros clientes perceberam a movimentação e conseguiram acionar a Polícia Civil. Os três homens foram presos e não conseguiram levar nada do estabelecimento. 
O quarto onde eles se hospedaram ficou revirado. No local, garrafas de bebida alcoólica, e um cachimbo para fumar crack. 
O funcionário, identificado como Francisco, ficou com o supercílio cortado e marcas de lesão pelo corpo. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu, e passa bem. 
Um dos acusados, identificado como Ismael, tinha um mandado em aberto por um homicídio cometido no bairro Parque Araxá, em Fortaleza. Apesar de ser reconhecido pela polícia, ele negou o crime.
O grupo levou as imagens do circuito-interno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário