terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Polícia Militar captura assaltante após confronto no Centro da cidade

Quixadá - Roubo de Hilux 02.02.15 (2)Quixadá

Uma abordagem de rotina feita por uma equipe da Polícia Militar culminou com a prisão de um assaltante e a recuperação de uma caminhonete Hilux de cor prata roubada no início da tarde desta segunda-feira, dia 2, na Av. Osório de Paiva, em Fortaleza. Segundo a Polícia, quando a viatura circulava pelo Centro de Quixadá se deparou com quatro homens na Hilux. No momento da abordagem um deles efetuou três disparos de arma de fogo contra os policiais. Um dos tiros atingiu o para-choque da viatura, e os bandidos empreenderam fuga, a pé.
Quixadá - Roubo de Hilux 02.02.15 (1)
Um deles, um adolescente de 17 anos, foi apreendido quando passava em fuga defronte a Cadeia Pública. O menor assaltante confessou que juntamente com um dos comparsas havia roubado a Hilux horas antes em Fortaleza. Estavam seguindo para uma cidade do Centro do Estado, onde a caminhonete seria negociada.
Conforme policiais que participaram da abordagem não houve troca de tiros porque havia muitos populares no local onde os criminosos foram localizados, na rua Rui Maia. Os bandidos haviam parado a Hilux defronte a uma oficina. O veículo roubado havia apresentado uma pane na bateria. Um dos bandidos estava dentro da oficina mecânica quando os policiais chegaram. Outro conseguiu fugir numa mototáxi.
Dentro da Hilux os policiais encontraram um revólver de brinquedo, um relógio e mais de R$ 100,00.  O menor confessou que a arma de brinquedo era sua e que o dinheiro pertencia ao proprietário da Hilux roubada. Eles receberam o apoio de um VW Bora, de cor prata, ano 2006, de placas HXZ-3703. O automóvel foi abandonado no distrito de Juá, na zona rural de Quixadá, sem a bateria. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil continuam à procura do restante do bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário