sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Policiais fazem ritual de exorcismo em bêbado

Caso já foi confirmado pela Polícia Militar de Goiás
Em imagens divulgadas em redes sociais, cinco policiais atendiam uma ocorrência em uma cidade no interior de Goiás, quando foram flagrados fazendo um ritual exorcista em um homem que estava bêbado. 
No vídeo um policial segura o homem, enquanto outro acompanha de perto todo o procedimento. Enquanto o terceiro policial grita palavras de ordens para que Satanás se retire da vida do homem. Podemos escutar claramente o policial exclamando: “Sai em nome de Jesus”, “Cala a boca, Satanás”, “O sangue de Jesus Cristo é mais poderoso”.
Em contrapartida, o homem que estava sendo exorcizado respondia com risadas e gritos de“Nunca”. Um homem que estava presente no momento da abordagem, mas não aparece nas imagens, comenta que deveriam chamar um pastor para ajudar. 
A Polícia Militar de Goiás confirmou a veracidade do vídeo e informa que já identificou os policiais que participaram da abordagem, além disso, o caso está sendo investigado e os policiais poderão sofrer sanções disciplinares. Segundo o assessor de imprensa da Polícia Militar de Goiás, o tenente-coronel Ricardo Mendes, os homens foram chamados para resolver um problema com um jovem alcoolizado que agredia pessoas na rua.
Confira o vídeo a seguir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário