segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Primos assassinados em Iracema

Zona rural

Primos assassinados em Iracema
Os primos Antônio Cleilson Conceição da Silva, 19, e José Carlos Bandeira Diogo, o 'Bibi', 20, foram executados, na madrugada de ontem, dentro de um carro quando seguiam para o sítio Bom Sucesso, no município de Iracema. A Polícia informou que 'Bibi' esteve preso até sexta-feira.
Tiroteio
PM procura homicidas no Barroso
Os suspeitos de um tiroteio que terminou com uma pessoa morta e quatro feridas, no último sábado, na Avenida Capitão Hugo Bezerra, no bairro Barroso, estão sendo procurados pela PM. Viaturas fizeram incursões na tarde de ontem à procura dos homicidas.
Mauriti
Agricultor é vítima de choque elétrico
O agricultor José Antônio Bastos, 46, morreu na manhã de ontem, no Sítio Alazão, no Município de Mauriti, quando manuseava uma bomba de irrigação e foi atingido por uma forte descarga elétrica.
Incêndio
Idosa é carbonizada dentro de casa
Joana Darck da Costa, 74, ficou carbonizada durante um incêndio ocorrido em sua casa, na Rua Dom Joaquim Melo, no Rodolfo Teófilo, ontem. O Corpo de Bombeiros acredita que um cigarro tenha sido o princípio do sinistro, e a aposentada não conseguiu escapar das chamas.
Tauá
Carro usado por atiradores é achado
A Polícia encontrou às margens da BR-020, em Tauá, um veículo Renault, modelo Sandero, que teria sido usado na fuga dos assassinos do crediarista Francisco Senir Araújo, 42, morto na última sexta-feira. O evangélico estava em casa quando foi alvejado pelos criminosos.
Passaré
Adolescentes fogem de Centro Educacional
Mais uma fuga ocorreu, na manhã de ontem, no Centro Educacional São Miguel, no Passaré. O lugar abriga adolescentes em conflito com a lei. Ao todo, 11 internos conseguiram escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário