segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Sebrae inaugura escritório que vai atender 21 municípios

Nova unidade terá sede em Caucaia
O Sebrae Ceará inaugura nesta segunda-feira (23), em Caucaia, mais um Escritório: o Regional Metropolitano. O espaço terá a missão de atender a empreendedores de 21 municípios pertencentes a quatro microrregiões e espalhados num território de 12.313 quilômetros quadrados.
 
Criado a partir da necessidade de expansão dos atendimentos e interiorização das ações da instituição, o novo regional será o terceiro maior do Estado em abrangência geográfica, atrás, apenas do Cariri e da região Norte, e é resultado do desmembramento da antiga unidade que incluía, também, o município de Fortaleza.
Dentro da sua nova estrutura, o Sebrae Ceará optou por criar um escritório para atender exclusivamente à Capital que, por ser a cidade mais populosa do Estado, além de um importante centro industrial e comercial, com o 9º maior PIB municipal do país e o maior do Nordeste, requeria uma maior atenção da instituição.
O novo escritório metropolitano abrangerá os municípios de Apuiarés, Aquiraz, Canindé, Caridade, Caucaia, Chorozinho, Eusébio, General Sampaio, Guaiúba, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba, Paracuru, Paramoti, Pentecoste, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu e Tejuçuoca.
A nova unidade já começa a funcionar com metas de atendimento ambiciosas. A previsão é de que este ano sejam realizadas 24.028 consultorias, 338 cursos, 1.116 palestras, sejam fornecidas 17.912 informações e prestadas 72.200 orientações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário