sábado, 7 de fevereiro de 2015

Trio capturado por roubar carros

CIDADE 2000
Image-0-Artigo-1794075-1
Um automóvel Peugeot, modelo 207, de cor branca, que havia sido roubado foi encontrado pela Polícia na Favela do 'Pau Finim', bairro Papicu
FOTO: HELENE SANTOS
Três suspeitos de roubos de veículos nos bairros Papicu, Aldeota, Praia de Iracema e Cidade 2000 foram capturados, na última quinta-feira, depois que uma pessoa denunciou à Polícia. Segundo o delegado Hélio Marques, pelo menos cinco veículos foram roubados na última semana. O chefe da quadrilha seria um adolescente de 17 anos, morador da Cidade 2000.
A equipe do 15ºDP foi até a casa do infrator e encontrou lá duas chaves de veículos, que ele confessou ter roubado, mas a Polícia já tinha recuperado os automóveis. "Na casa dele encontramos um revólver e uma quantidade de maconha. Um jovem, que apesar da pouca idade é perigoso", afirmou Marques.
Os dois comparsas do adolescente, Israel Rodrigues Nascimento, 20; e Jhonatan Ribeiro da Silva, 29, foram encontrados na Favela do 'Pau Finim', no Papicu. Um automóvel Peugeot, modelo 207, de cor branca; e uma motocicleta Honda, modelo Titan, de cor preta que teriam sido roubados pelos suspeitos foram recuperados, nas próximo à casa de Nascimento.
Os dois veículos foram apreendidos e submetidos a perícias, que constataram que ambos estavam com placas clonadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário