quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Vítimas de acidente em Várzea Alegre são enterradas

As cinco pessoas foram enterradas em Juazeiro do Norte. Todos pertenciam à mesma família
As vítimas foram enterradas nesta terça-feira (17), em um cemitério particular de Juazeiro do Norte. Todas eram naturais da cidade do sepultamento e pertenciam à mesma família. 
No acidente morreram os cinco ocupantes do veículo Ônix de placa de Juazeiro do Norte. As vítimas, todas naturais de Juazeiro do Norte foram Adailton Pires Salviano, (36 anos), gerente da Caixa econômica de Várzea Alegre, a esposa Cícera Lopes Vieira Pires (42 anos), os filhos de casal, de 9 e 2 anos, e uma sobrinha da esposa, de 9 anos. 
O acidente
O fato aconteceu na tarde do domingo (15) na saída da zona rural do município de Várzea Alegre, distante 273 km de Fortaleza. Um ônibus da empresa Guanabara, de placas OSR 6278, colidiu com um veículo Ônix, de placas OSR 2866. Os cinco ocupantes do automóvel morreram.
De acordo com informações policiais, o ônibus fazia o percurso de Juazeiro do Norte para Fortaleza quando se chocou na lateral do Ônix, que estava desgovernado após sobrar em uma curva fechada. No momento do acidente chovia muito no local. Os passageiros do ônibus tiveram apenas ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário