terça-feira, 10 de março de 2015

Acidente com ônibus da banda Garota Safada na BR-222

O ACIDENTE ENVOLVENDO INTEGRANTES DO GRUPO DE FORRÓ OCORREU POR VOLTA DAS 3H DESTA MADRUGADA
As quatro pessoas que sofreram lesões graves foram encaminhadas para o Instituto José Frota (IJF)
O ônibus que levava a banda Garota Safada tombou no KM-81 da BR-222, em um trecho conhecido como a Curva dos Frios, na cidade de São Luís do Curu, localzada a cerca de 80 km de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (10), quando o grupo se deslocava para a cidade de Luziânia/PI, onde faria show nesta noite.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. Segundo informações da PRF,chovia bastante no momento do acidente, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo e tombasse o ônibus. Não houve colisão.
Conforme a assessoria de imprensa da banda, 27 pessoas ocupavam o veículo, entre músicos, produtores e equipe técnica. O vocalista Wesley Safadão não estava no ônibus. Quatro pessoas ficaram feridas em estado grave e foram imediatamente deslocadas para o Instituto José Frota (IJF).
Durante a manhã, outros envolvidos também foram transferidos ao hospital, totalizando 12 pacientes internados no IJF  em decorrência do acidente, informou a asessoria de impresa da unidade. Outras vítimas, que sofreram ferimentos mais leves, foram encaminhadas para hospitais da região, como os de São Luís do Curu e Itapipoca.
O pai do cantor esteve presente no local do acidente, e, segundo a PRF, estava de prontidão para dar o máximo de assistência aos feridos. A equipe médica do IJF está avaliando todos os integrantes da banda e deve divulgar em breve um balanço sobre o estado de saúde dos pacientes.
 
 
 
 
 
Fonte: PRF
 Adaptado por Canindé Noticias Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário