quinta-feira, 12 de março de 2015

Adolescentes posam com arma de policial

O objeto foi roubado na última segunda-feira
Um homem foi preso e três adolescentes foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (11), no bairro Parque Potira, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. 
De acordo com a Polícia Militar, Francisco Lucas Cruz e três adolescentes foram encontrados em uma casa no município de Caucaia. O grupo era investigado pelo roubo do revólver de um PM, ocorrido na noite da última segunda-feira (9). O caso foi divulgado pelo programa “Cidade 190”, na TV Cidade. 
Segundo o relato do policial, que não teve sua identidade revelada, no dia do crime, ele retornava do serviço. Ao chegar em casa, foi abordado pelo grupo. Eles renderam o PM com uma arma em sua cabeça. No momento em que foi rendido, o policial estava dentro do carro. O grupo notou um revólver nas pernas do criminoso e mandou o militar entregar o objeto. 
Após a ação, os assaltantes fugiram e tomaram rumo ignorado. Em depoimento ao repórter da TV Cidade, o homem se emocionou e chorou ao lembrar da situação. 
Lucas e os menores foram localizados após a publicação de uma foto nas redes sociais. Na imagem, uma adolescente que relacionava com o acusado estava ao lado de outro menor de idade. Eles exibiam o fruto do roubo. 
Os PMs encontraram armas e drogas na residência. Foram apreendidos 100 papelotes de maconha, uma pistola ponto 40, um revólver ponto 38 e munição para pistola e revólver. 
Confira o depoimento do PM: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário