sexta-feira, 20 de março de 2015

Agentes da Sejus rendem quarteto 20.03.2015


Image-0-Artigo-1819016-1
Roubo no centro
Agentes da Sejus rendem quarteto
Quatro pessoas que tentavam roubar a caminhoneta de um comerciante na Rua Costa e Silva, no Centro, foram capturadas por agentes penitenciários da Secretaria de Justiça (Sejus) que estavam no local para fazer a escolta de outros funcionários da Instituição.
Palmácia
Mulher executada a golpes de faca
Uma mulher identificada como Adriana Menezes da Silva, 34, foi morta em sua residência, na localidade Gado dos Serros, no Município de Palmácia, na madrugada de ontem. O corpo foi encontrado por populares. O suspeito do crime não foi identificado. A PM informou que está diligenciando à procura dele.
Furto, receptação e invasão
Homem é preso pela 19ª vez no Cariri
Francisco Gilderlândio Mendonça Dias, 34, conhecido como "Pé de Pano", foi preso pela 19ª, a mais recente delas, ontem na Rua Santos Dumont, município de Milagres. De acordo com a Polícia, Dias já responde por furto, receptação e invasão de domicílio. No último flagrante, estava com R$ 1,1 mil de uma idosa e celulares.
Boa Viagem
Assaltante achado dentro de um esgoto
Iramilton Gomes dos Santos, apontado pela Polícia como traficante em Boa Viagem, foi preso, ontem, escondido dentro de uma vala de esgoto, no bairro Buraco da Gia, em Boa Viagem. Contra ele já havia dois mandados de prisão por tráfico e homicídio. O jovem estava na casa da namorada quando avistou a polícia e tentou fugir.
Campos Sales
Viatura da PRE é destruída na CE-371
Uma viatura que estava na CE-371 para atender a uma ocorrência de acidente com uma carreta foi destruída. O veículo que se envolveu no sinistro foi desvirado e seguiu desgovernado pela pista até encontrar a viatura. Várias pessoas estavam no local ajudando a tirar carreta d a via, mas ninguém se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário