segunda-feira, 9 de março de 2015

Armas apreendidas em Santana do Cariri

Interior
Armas apreendidas em Santana do Cariri
Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de armamento em Santana do Cariri. Três armas, sendo uma espingarda calibre 36 e duas armas artesanais foram apreendidas na ação. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da Região.
Fim de semana
Duas execuções em Jaguaretama
Dois homens foram assassinados a tiros no fim de semana no município de Jaguaretama, no Interior do Ceará. Conforme a Polícia, as vítimas foram identificadas como Luiz Amâncio Rogério Neto, "Gabriel" e Antônio Júlio Maciel de Souza. Os acusados não foram localizados.
Barroso
Homem encontrado enterrado em quintal
O corpo de um homem de 76 anos foi encontrado enterrado no quintal de uma creche abandonada, na Rua João Ferreira, bairro Barroso. Francisco Edmilson da Silva, de 76 anos, estava desaparecido desde o fim do mês passado. A Divisão de Homicídios (DHPP) investiga o caso.
Combate às drogas
Alunos recebem diplomas do Proerd
Trezentos e doze alunos de escolas públicas da Zona Rural de Orós participaram de solenidade de formatura do Curso do Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência (Proerd), ministrado pelos Educadores Sociais da 3ªCia/5ºBPCom. As aulas duraram seis meses.
Itapipoca
Adolescentes são mortos a tiros
A Polícia investiga um duplo homicídio que vitimou dois adolescentes de 16 e 17 anos durante o fim de semana, no município de Itapipoca. As vítimas foram baleadas no bairro Maranhão e morreram no local. Até ontem, os suspeitos do crime não haviam sido identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário