quinta-feira, 12 de março de 2015

Casal é preso com droga e veículos roubados

Homem ofereceu R$ 8 mil de suborno para os policiais
Uma operação dos policias da Força Tática de Apoio do 17º Batalhão prendeu na noite desta quarta-feira (11) um casal no bairro Conjunto Ceará. A Polícia já investigava a grande movimentação de pessoas e veículos na casa e encontraram um carro roubado, outro veículo com placa adulterada, vários aparelhos eletrônicos, documentos, dinheiro e uma quantidade de maconha.

Ao entrar na residência, os policiais apreenderam vários aparelhos de som automotivo, celulares, carteiras profissionais, um equipamento de circuito de câmera de vídeo, um tablet, várias chaves de carro, além de dinheiro e cinco quilos de maconha.

Foram presos Júnior Cardoso da Cunha, de 29 anos, e sua companheira Flávia Pereira de Lima, 24 anos. Segundo o Soldado Nascimento, o homem chegou a oferecer R$ 8 mil para que os policias os deixassem escapar. 
Na residência ainda foi encontrado um veículo roubado, modelo Fox cinza de placas OIC 4621, um outro veículo Ford Ka vermelho com placas adulteradas, uma moto 'cinquentinha' e chassis de motos roubadas. A Polícia investiga a origem dos automóveis. 
O casal foi autuado por receptação de roubo, tentativa de suborno e porte de drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário