terça-feira, 10 de março de 2015

Dois homens foram presos após realizarem um assalto em um posto dos Correios

Santa Quitéria

Image-0-Artigo-1812490-1
Três revólveres, sete celulares, relógios, cordões e, aproximadamente R$ 2 mil do caixa do estabelecimento estavam em poder da dupla
FOTO: VC REPÓRTER
Dois homens foram presos após realizarem um assalto em um posto dos Correios, no município de Santa Quitéria (distante 192 quilômetros de Fortaleza), na tarde de ontem. De acordo com a Polícia, os suspeitos renderam o segurança na entrada do local e roubaram a arma dele, um revólver de calibre 38. Lá dentro, tomaram os pertences dos clientes e o dinheiro que estava no caixa, mas a ação foi frustrada por policiais militares.
De acordo com a Polícia, Aluízio Martins Bezerra Júnior, 23, e Jhonatan Gomes de Sousa,19, foram presos em flagrante com três revólveres, sete celulares, relógios, cordões e, aproximadamente, R$ 2 mil do caixa do estabelecimento. Aluízio Martins é foragido do presídio do município de Pedra Branca, onde estava preso por assalto e porte ilegal de arma de fogo. Segundo o subtenente PM Evangelista, a prisão aconteceu durante um patrulhamento dos policiais do Ronda do Quarteirão que perceberam uma movimentação suspeita no prédio dos Correios e resolveram checar.
Refém
Quando a Polícia entrou no prédio e frustrou a ação dos acusados, eles fizeram o gerente da Instituição de refém, mas após alguns minutos de negociação, decidiram se render.
As patrulhas formadas pelo subtenente Evangelista, cabo Leandro e soldados Arilúcio, Cláudia, Oliveira, Rafael, Sales e Elias, foram responsáveis pelas prisões. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Santa Quitéria e autuados por roubo qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário