sexta-feira, 6 de março de 2015

Homem preso com 4kg de cocaína

EM ÔNIBUS
Image-0-Artigo-1810308-1
O passageiro afirmou aos agentes da PRF que realmente se tratava de cocaína e que estaria levando a droga, de Fortaleza para Goiânia
FOTO: VC REPÓRTER
Um homem foi preso portando quatro quilos de drogas durante uma abordagem a um ônibus pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no terminal rodoviário do município de Jaguaribe, a 314 quilômetros de Fortaleza, na tarde de ontem.
O passageiro afirmou aos agentes da PRF que realmente se tratava de cocaína e estaria levando a droga, de Fortaleza para Goiânia, pelo fato do material não ser de boa qualidade e, ao chegar em sua cidade, iria fazer a troca do entorpecente.
Durante a abordagem dos policiais, por volta de 13h30, o suspeito identificado por Antônio Marcelo Alves da Silva carregava quatro tabletes de cocaína. Após ter confirmado a procedência da droga, ele se negou a falar qualquer outro detalhe com os agentes da PRF. "Minha vida já está comprometida em virtude da minha prisão pelo porte dessa droga", relatou o suspeito.
Flagrante
Antônio Marcelo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Jaguaribe. O material delituoso também foi encaminhado para a Delegacia do município, juntamente com aparelhos de celulares do suspeito.
Mesmo com a confirmação pelo suspeito de que o material tratava-se de cocaína, os pacotes serão encaminhados à sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) onde será feito a análise da composição química da substância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário