quarta-feira, 11 de março de 2015

Menores são apreendidos com 18 Kg de drogas no aeroporto

Os dois adolescentes estavam em um voo procedente de Manaus/AM
A Polícia Federal apreendeu, na manhã desta terça-feira (10), dois menores que tentavam desembarcar  no Aeroporto Internacional Pinto Martins com 5,9 quilos de cocaína e 12,7 quilos de skank (maconha de alto valor). A ação aconteceu durante fiscalização de rotina no aeroporto e a droga foi encontrada nas bagagens e presa aos corpos dos dois. 
Segundo informações da PF, os adolescentes informaram que foram aliciados para fazerem a remessa da droga para o Ceará por um homem que reside em Manaus. Informaram ainda que seria a primeira vez que estavam realizando esse tipo de transporte e que a droga seria entregue a um homem na praia do Icaraí, no município de Caucaia.
Seguindo as informações fornecidas pelos adolescentes, policias federais foram até a o Icaraí e prenderam um homem de 32 anos no momento em que buscava resgatar a droga. Na operação, uma adolescente de 17 anos, companheira do traficante, foi apreendida porque participava do recebimento da droga.
Os adolescentes foram encaminhados para delegacia da infância e do adolescente, e o adulto conduzido à delegacia de capturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário