quarta-feira, 4 de março de 2015

Morre o sertanejo José Rico, da dupla com Milionário

Cantor faleceu de complicações no coração, rins e joelho
Faleceu nesta terça-feira (3), vítima de complicações no coração, rins e joelho, o cantor sertanejo José Rico, de 68 anos, da dupla com Milionário. A informação foi divulgada pela assessora de imprensa Amália Barros, sobrinha de Milionário, em seu perfil no Instagram.
"O maior de todos se foi... O mito, a melhor voz desse país! Meu coração está despedaçado... Muito muito triste. Obrigada por tudo, Zé Rico! Me sinto privilegiada de ter convivido um pouco com você!", postou a assessora.
Na página da dupla no Facebook consta a seguinte informação sobre a morte do sertanejo: "José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã em Americana (SP) com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu".
De imediato, artistas usaram suas contas de Instagram para lamentarem a morte de José Rico. Foi o caso da cantora sertaneja Roberta Miranda, que postou mensagem de condolências. “Sonhei com você, Zé Rico. A música sertaneja perde não somente uma voz linda, como um ser humano maravilhoso. Me lembro que quando dei a música 'São Tantas Coisas' para ele gravar, me respondeu: 'Zum, esta música vai ser sucesso na sua voz. Grave você'", recordou Roberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário