sábado, 4 de abril de 2015

Detento é morto um dia após deixar cadeia

Image-0-Artigo-1828455-1

Homicídio
Execução na Capital
Um jovem de apenas 19 anos de idade foi executado a tiros na madrugada da última quinta-feira (2) no bairro Paupina, em Fortaleza. Paulo Robert Borges Nogueira foi atingido por aproximadamente 35 tiros de pistola Foto: Naval Sarmento
Barra do Ceará
Detento é morto um dia após deixar cadeia
O presidiário Messias Robson dos Santos Ramos, de 26 anos, foi morto a tiros na madrugada da última sexta-feira (3), na Barra do Ceará, em Fortaleza. O homem havia deixado o presídio um dia antes, sendo beneficiado com o programa de monitoramento eletrônico através de tornozeleira, pela Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus). Ele foi morto com aproximadamente 20 tiros de pistola 380.
Aquiraz
Estrangeiro de 78 anos é baleado em assalto
Um homem egípcio de 78 anos foi baleado na noite da última quinta-feira (2) em um assalto ocorrido em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo a Polícia, quatro homens armados invadiram a residência do homem. Na ação, a vítima foi atingida por quatro disparos. Pertences pessoais foram levados, além de uma quantia em dinheiro. Um revólver calibre 38 foi localizado. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário