sexta-feira, 3 de abril de 2015

Falsa dentista é presa em Fortaleza e tem material de clínica apreendido

Mulher foi presa na manhã desta quinta-feira, no Conjunto Ceará.
Suspeita vai responder pela prática ilegal da profissão.

Do G1 CE
A Polícia Civil  prendeu, na manhã desta quinta-feira (2), em flagrante uma mulher de 23 anos que se passava por dentista. De acordo com a delegada do  12º Distrito Policial, Yasmim Ximenes, a falsa dentista foi detida na própria residência, no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, e com ela foram apreendidas materiais odontológicos.
“Foram encontrados materiais odontológicos e ela fazia procedimentos que são exclusivos dos dentistas. Isso é crime de exercício ilegal da profissão. É importante dizer que até a troca dos fios odontológicos ela fazia e só podem ser feitos por profissionais habilitados”, disse a delegada Yasmim Ximenes.
Ainda segundo Yasmim, a falsa dentista trabalhava de forma ilegal nas Ruas 11 e 43 no Bairro Conjunto Ceará e que não resistiu a prisão confirmando inclusive a prática ilegal. “Ela não resistiu a prisão e confessou tudo. Ela confessa a prática e isso acontece em vários lugares. Procure profissionais habilitados”, disse.
A suspeita está detida no  12º Distrito Policial e conforme  Yasmim Ximenes a polícia vai realizar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a falsa dentista vai responder pela prática ilegal da profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário