sexta-feira, 3 de abril de 2015

Falsos funcionários da Coelce assaltam casa no Otávio Bonfim

Armas roubadas

Falsos funcionários da Coelce assaltam casa
Dois homens que fingiram ser funcionários da Companhia Energética do Ceará (Coelce) assaltaram, ontem, a casa de um colecionador de armas, no bairro Otávio Bonfim. A vítima foi agredida e amarrada. A dupla fugiu do local levando três armas, dinheiro e celular.
Meireles
Grupo invade loja e rouba ovos de Páscoa
Um grupo invadiu uma unidade das Lojas Americanas no Bairro Meireles, em Fortaleza, e roubaram ovos de Páscoa. O crime ocorreu na tarde de ontem. Os criminosos não levaram dinheiro ou outros produtos. Uma porta de vidro da loja foi destruída e um funcionário teria ficado ferido.
Sobral
Dupla é capturada após furto em comércio
Dois homens foram presos na madrugada de ontem, em Sobral, após furtarem objetos de uma loja de confecção. A dupla havia saído da Delegacia depois de ser detida por porte de arma branca e resolveu invadir a loja. A Polícia foi acionada por populares e conseguiu capturar os dois homens.
Virtual
Mulher é detida por golpe do sequestro
Uma família foi vítima do golpe do sequestro virtual, ontem, em Caucaia. Uma mulher acabou presa suspeita de agir com um homem que está preso na Cadeia Pública de Canindé e teria feito a ligação para a vítima. A mulher era a beneficiária da conta onde o dinheiro foi depositado.
Conjunto Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário