quarta-feira, 29 de abril de 2015

Gerente de banco e filha são sequestrados no interior do Ceará

Gerente foi obrigado a ir até a agência bancária e retirar dinheiro.
Polícia diz que pelo menos oito homens teriam participado da ação.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares
Veículo do gerente do banco foi encontrado incendiado (Foto: PM/Divulgação)Veículo do gerente do banco foi encontrado incendiado (Foto: PM/Divulgação)
Um funcionário, o gerente de uma agência bancária do município de Araripe, na Região do Cariri, e a filha dele, foram sequestrados na manhã desta terça-feira (28), em Iguatu, no Centro Sul do Estado. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o gerente foi obrigado a ir até a agência para que abrisse o cofre para que a filha fosse liberada.
A polícia afirma que, pelo menos, oito homens participaram da ação. Os criminosos levaram do banco uma quantia ainda não revelada e fugiram com o gerente e o funcionário reféns em direção ao estado de Pernambuco. A filha do gerente do banco foi libertada após os assaltantes pegarem o dinheiro.
A polícia acrescentou que um dos carros utilizados pelos suspeitos foi encontrado na cidade de Bodocó, já em Pernambuco. Policiais militares e civis do Ceará e Pernambuco tentam localizar os criminosos. Até o início da tarde desta terça-feira ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário