sexta-feira, 17 de abril de 2015

Nove pessoas são presas por comercializar carros roubados

51 veículos foram recuperados na Operação
Deflagrada nesta quinta-feira (16) pela Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com a Polícia Civil, na Região Norte do Ceará, a Operação Boers, que cumpriu 11 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário das comarcas de Frecheirinha e Coreaú, que visavam a constatação de condutas criminosas relacionadas com a comercialização de veículos roubados e furtados.
Desde o início do ano de 2014, diligências foram realizadas no intuito de identificar as possíveis localidades de onde vinham os veículos adulterados. Após investigações, a Polícia descobriu que os veículos tinham seus sinais identificadores adulterados. 
Durante a operação, nove pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e de arma de uso restrito, além de receptação de veículos roubados e exploração de jogos de azar. A Polícia apreendeu dez armas de fogo, 117 munições intactas de diversos calibres prontas
para utilização, cinco veículos com registros de ocorrências de roubo ou furto, documentos falos e R$ 49.310 em espécie.
Desde o início deste ano, a PRF no Ceará já recuperou 51 veículos provenientes de roubos ou furtos e durante o ano de 2014 foram 89 veículos nessas condições. 
Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário