terça-feira, 14 de abril de 2015

Ônibus capota com 32 passageiros

Vítimas foram encaminhadas para dois hospitais da região

Foto: WhatsApp/TV Cidade 
Um ônibus da empresa Guanabara capotou na tarde desta segunda-feira (13), na entrada do município de Sobral, 250,3 km de Fortaleza. O veículo transportava 32 passageiros no momento do acidente. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do ônibus quando foi contornar a rotatória da BR-222, em Sobral. No momento do acidente, a pista estava molhada. 
O veículo saiu do município de São Benedito, 360 km de Fortaleza, com destino ao município onde o acidente aconteceu. 
Segundo a PRF, as vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Sobral. 
Viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas. 
Agentes da PRF auxiliam os motoristas que passam no local. 
Por meio de nota, a Expresso Guanabara se manifestou sobre o caso
"A Guanabara vem por meio desta lamentar o acidente envolvendo um dos veículos da empresa às 12h27 desta segunda-feira (14/4), no Km 226 da BR 222, próximo à entrada do município de Sobral (CE). O ônibus (placa OCO 2345) fazia o serviço São Benedito – Fortaleza e tinha 34 passageiros a bordo. Desde o momento em que tomou ciência do fato, a Guanabara enviou de imediato equipes para prestar a assistência necessária aos passageiros no local e na Santa Casa de Sobral, onde deram entrada 18 dos 20 feridos. Um deles continua internado, sendo submetida neste momento a procedimento cirúrgico. Outras duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital Regional da cidade. Os demais passageiros seguiram viagem em outro veículo.
A Guanabara informa que está no aguardo do laudo da perícia bem como as apurações internas para concluir sobre as suas possíveis causas. A Guanabara ressalta que irá prestar toda assistência às vítimas e disponibiliza o telefone do SAC 0800-7281992 para atendimento aos familiares". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário