As investigações deverão continuar no sentido de capturar outros acusados que possam estar envolvidos em atividades criminosas no município

Foram presos Ruth Raquel Ferreira da Silva, de 21 anos, e Francisco de Assis Silva Martins, 30, conhecido como “Sisinho”, autuados em flagrante por tráfico de drogas; Eduardo de Lima Silva, 24, autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito; além de Clairton Cartaxo da Silva, 32, o “Paquito”, e Francisco Diony Estevão Ricardo, 30, conhecido como “Diony bala”.
Diony, Eduardo e o De Assis possuíam mandados de prisão preventiva em aberto pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Os materiais apreendidos durante a operação foram aproximadamente R$ 37 mil em espécie e cheques, 24 gramas de crack, 40 gramas de cocaína, uma balança de precisão, cerca de 45 sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes, um revólver de calibre 38, nove munições de calibre 38, uma espingarda tipo socadeira, três armas artesanais, nove celulares, uma balança de precisão e cerca de oito litros de gasolina divididos em três garrafas.
A ação policial é o resultado de investigações sobre os presos com atuações no tráfico de drogas e de armas nas cidades de Barreira, Chorozinho, Maracanaú, Pacajús e Horizonte. Os 22 locais vistoriados estão situados em Barreiras e se tratam de residências e estabelecimentos comerciais. Os procedimentos policiais foram efetuados na Delegacia Municipal de Chorozinho. As investigações deverão continuar no sentido de capturar outros acusados que possam estar envolvidos em atividades criminosas no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário