quinta-feira, 16 de abril de 2015

Policia Federal do Ceará apreende 4 mil relógios em Juazeiro do Norte

Segundo a polícia os relógios são de origem estrangeira.
Ação policial aconteceu durante fiscalização de rotina em caminhões.

Do G1 CE
Relógios foram apreendidos após fiscalização de rotina (Foto: Polícia Federal do Ceará)Relógios foram apreendidos após fiscalização de
rotina da PRF-CE (Foto: Polícia Federal do Ceará)
A Polícia Federal apreendeu na noite dessa quarta-feira (14), cerca de 4 mil relógios de origem estrangeira em Juazeiro do Norte, a 491 Km de Fortaleza.
A ação policial aconteceu durante fiscalização de rotina em caminhões e veículos de transporte que circulavam na região do Juazeiro do Norte, quando policiais federais abordaram um caminhão contendo uma carga com milhares de relógios de marcas e modelos diversos e desacompanhada de documentação legal. 
Origem estrangeira
Dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Policia Federal em Juazeiro do Norte. Em depoimento declararam que os relógios eram de origem estrangeira e que foram adquiridos em diversos estabelecimentos comerciais da Rua 25 de Março, na cidade de São Paulo.
O material apreendido foi encaminhado à Receita Federal e os presos liberados após o pagamento de fiança pela Autoridade Policial e responderão pelo crime de descaminho previsto no artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário