quarta-feira, 8 de abril de 2015

Polícia prende suspeito de assaltar banco do Detran-CE em Fortaleza

Assaltante foi preso no Bairro Pavuna no município de Pacatuba.
Polícia disse que ele já responde por homicídio.


Resultado de imagem para revolver calibre 38Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam no fim da tarde desta terça-feira (7), um homem envolvido no roubo a agência bancária na sede do Departamento Estadual de Transito (Detran), no Bairro Maraponga, em Fortaleza. O crime ocorreu no último dia 11 e desde então os policiais estavam à procura do criminoso.
O suspeito de 29 anos, que já responde por homicídio e estava em liberdade condicional, foi capturado na localidade da Pavuna, no município da Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. No momento da abordagem, o homem estava em um carro e com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado.
Roubos a comércios e casas
De acordo com o delegado Raphael Vilarinho, titular da DRF, o homem é mesmo suspeito de participar do assalto da agência no Detran. Além de ser suspeito de roubo a estabelecimentos comerciais e residências. “Já estávamos investigando o Reginaldo pela suspeita da participação dele em vários crimes. Com a prisão dele, com certeza vai ser reconhecido por várias vítimas”, frisou o delegado.
O homem foi conduzido à sede a DRF onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. As investigações seguem no sentido de capturar o comparsa de Reginaldo, que participou do assalto ao banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário