Informações passadas pela Polícia Militar apontam policiais federais como autores do disparo
![]() Foto: WhatsApp/TV Cidade |
Um policial militar foi baleado na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Joquei Clube, em Fortaleza.
De acordo com o Cel. Andrade Mendonça, Relações Públicas da PM, trata-se de um soldado identificado como Kalebi.
Segundo informações policiais colhidas no local, agentes da Polícia Federal realizavam a prisão de outros dois policiais militares, envolvidos em tráfico de drogas. Ao perceber a ação, Kaleb pensou que se tratava de um assalto e trocou tiros com os policiais federais.
Ao perceber que estava em desvantagem, Kaleb correu mas foi baleado com dois tiros, um no braço e outro na perna, dentro de uma faculdade particular.
O soldado foi atendido por socorristas do Samu e em seguida foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) com dois tiros no braço. Segundo Cel. Andrade, o militar não corre risco de morte.
Em nota, a instituição de ensino, onde o PM caiu baleado, esclareceu que o suspeito, ao fugir do cerco policial, ocorrido nas imediações do campus, acabou invadindo a unidade, tendo sido atingido por agentes da Polícia Federal, que o perseguiam.
A faculdade informou, ainda, que o incidente não comprometeu a segurança dos alunos e nem de seus colaboradores. Para resguardar o trabalho das autoridades, a instituição optou pela suspensão das aulas no local, no turno da noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário