sábado, 16 de maio de 2015

SINDVIGILANTE CONVOCA CATEGORIA PARA GRANDE MOBILIZAÇÃO

SINDVIGILANTE CONVOCA CATEGORIA PARA GRANDE MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DO EMPREGO E DOS DIREITOS DOS VIGILANTES LOTADOS NO ESTADO
A HORA É AGORA! 
O Sindicato dos Vigilantes convoca toda a categoria para uma grande mobilização no dia 18 de maio, nesta segunda-feira, às 08:00 horas, concentração na sede da entidade, para depois realizarmos uma grande manifestação em defesa do emprego e dos direitos dos vigilantes lotados no Estado. 
Queremos colocar mais de mil vigilantes nas ruas. Já comunicamos à imprensa sobre o que vem acontecendo com a nossa categoria e precisamos chamar a atenção da sociedade para a nossa situação. Portanto, quanto mais vigilantes tivermos na manifestação, mais seremos vistos e lembrados.
Não podemos ficar calados diante da demissão de centenas de pais e mães de família em virtude de corte dos gastos do Governo. A ação, segundo informações, reduzirá o quadro em cerca de 20%.
Diversas empresas já começaram a demitir os trabalhadores, como Servis, North, Serviarm, Thompson, entre outras.
O caso é sério!
E você vai ficar calado diante dessa mazela?
Enquanto os Governos cortam os empregos dos trabalhadores, a insegurança aumenta e nós continuaremos sendo vítimas da marginalidade.
Vamos nos unir e lutar pela garantia do emprego de centenas de vigilantes. Todos juntos nessa grande batalha.
Contamos com a presença de todos.
GRANDE MOBILIZAÇÃO EM DEFESA DO EMPREGO E DOS DIREITOS DOS VIGILANTES LOTADOS NO ESTADO
DIA 18 DE MAIO/2015, NESTA SEGUNDA-FEIRA
ÀS 08:00 HORAS
CONCENTRAÇÃO NO SINDICATO DOS VIGILANTES
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS E TODAS!
E lembrando que o sindicato não vai funcionar na segunda-feira porque todos nós, inclusive os funcionários, estarão na manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário