sábado, 9 de maio de 2015

Três homens são presos por roubarem arma de Policial Militar

Pistola do sargento foi encontrada no quintal de um dos acusados
Trio foi preso e encaminhado ao 30º DP (Foto: Divulgação Batalhão de Choque)
 
Policiais prenderam, no início da tarde deste sábado (9), três homens acusados de roubarem uma pistola 380 de um sargento da Polícia Militar, logo após o mesmo se envolver em um grave acidente.
Segundo informações, o sargento José Pereira da Silva, lotado no 5º Batalhão, pilotava sua motocicleta pela Avenida Perimetral, quando colidiu na traseira de uma carreta, nas proximidades da comunidade do Jereba, no Jangurussu.
João Antônio de Souza Gonçalves, de 28 anos, Danilo Santos, de 18 anos, e Francisco Carlos dos Anjos de Almeida, de 32 anos, teriam se aproveitado que o sargento encontrava-se desacordado após o acidente e pegaram a pistola 380 do policial. O trio foi preso graças à ajuda da população, que passou informações aos policiais, e assim os três foram localizados dentro da comunidade.
Pistola foi encontrada no quintal da casa de Danilo Santos, ao centro na foto acima (Foto: Divulgação Batalhão de Choque)
 
A arma do sargento foi encontrada no quintal da casa de Danilo Santos, sob os cuidados de um cão da raça pitbull. Os homens foram levados para o 30º DP, onde a situação de Francisco Carlos, padrasto do Danilo, está sendo verificada.
O sargento José Pereira da Silva, também conhecido como Sgt. J. Silva foi encaminhado em estado grave ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário