sexta-feira, 26 de junho de 2015

Homem confessa ter matado a mãe na frente do pai por causa de um tablet

Confusão começou por conta de tablet vendido para a compra de drogas.
Frieza durante depoimento chocou policias em São Vicente; veja o vídeo.

Rafaella MendesDo G1 Santos
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (24), após matar a própria mãe a facadas, na frente do pai, no bairro Parque São Vicente, no município de São Vicente, no litoral de São Paulo. A confissão do rapaz foi gravada em vídeo pela Polícia Civil.
Rapaz confessou ter matado a mão a facadas em São Vicente, SP (Foto: Reprodução/G1)Rapaz confessou ter matado a mãe a facadas em
São Vicente, SP (Foto: Reprodução/G1)
Nas imagens, o suspeito confessa ter matado a mãe por conta de um tablet, que teria sido vendido para trocar por drogas. O rapaz também afirma que todos os dias brigava com a vítima por ser dependente químico.
De acordo com a polícia, o crime teria acorrido após o rapaz levar o equipamento para vender e trocar por entorpecentes. A mãe sentiu falta do objeto e questionou o filho, dando início à discussão. O suspeito, então, teria desferido vários socos na mãe, que desmaiou. Com a mãe ainda caída, ele a golpeou duas vezes no pescoço com uma faca. Tudo teria ocorrido na frente do pai do rapaz.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e uma equipe da Polícia Civil, que fazia ronda nas proximidades, também foi ao local. O suspeito, que já ficou preso durante seis anos por tráfico de drogas e roubo, foi encaminhado ao 2º Distrito Policial (DP) da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário