sexta-feira, 26 de junho de 2015

Mulher confessa ter matado o marido e diz que queria evitar a própria morte

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23) em São Vicente. 
Vizinhos ajudaram mulher, que apanhava constantemente, a fugir.

Do G1 Santos
Homem foi enforcado com fio de ferro em São Vicente (Foto: Arquivo Pessoal)Homem foi enforcado com fio de ferro em São Vicente (Foto: Arquivo Pessoal)
A suspeita de matar o marido após uma discussão em São Vicente, no litoral de São Paulo, se entregou espontaneamente à polícia na tarde desta quarta-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, a mulher, de 50 anos, confessou o crime e alegou legítima defesa, afirmando que, se não desse um basta nas agressões, seria morta pelo companheiro.
Wagner José do Nascimento, de 54 anos, foi morto enforcado com um fio de ferro na segunda-feira (22), no bairro Parque Bitaru, quando discutia com a mulher. De acordo com vizinhos ouvidos pelo G1, as brigas entre o casal eram constantes. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte da vítima por enforcamento.
De acordo com delegado responsável pelas investigações, Norberto Donizeti Bergamini, a agressora confessou ter enforcado o marido em legítima defesa. "Ela nos contou que ficou desesperada após se dar conta do que tinha acontecido e, por isso, fugiu do local do crime", explicou Bergamini.
Ainda segundo o delegado, o caso continua sendo investigado pelo 1º Distrito Policial (DP) do município e mais testemunhas serão ouvidas ainda na tarde desta quinta-feira (25). O delegado ainda não tem uma conclusão sobre uma eventual prisão preventiva ou temporária.
Homem foi morto com sinais de enforcamento em São Vicente (Foto: Arquivo Pessoal)Homem foi morto com sinais de enforcamento em São Vicente (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário