sexta-feira, 19 de junho de 2015

Polícia prende suspeitos de triplo homicídio no interior do Ceará

Homicídios ocorreram no fim de semana em Limoeiro do Norte.
Suspeitos foram presos com armas de fogo na própria residência.

Do G1 CE
A Polícia prendeu nesta quinta-feira (18) dois suspeitos de matarem três pessoas em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. Os homicídios ocorreram no domingo (14), um mês após chacina que vitimou três pessoas na mesma cidade. Os homens presos nesta quinta são apontados pelas mortes de Geovane Mardenio da Costa, 32 anos, o comerciante Ozenildo José de Lima, 48 anos, e o pedreiro José Carlos Rocha De Souza, de 42 anos.
Os suspeitos foram presos com duas armas de fogo na própria residência. De acordo com a Polícia Militar, os presos chegaram em uma motocicleta em um estabelecimento comercial e atirou contra dois homens, disparando vários tiros. A terceira vítima foi assassinada alguns quilômetros depois, na casa onde morava. Os policiais investigam se os três homicídios têm relação.
Os acusados haviam fugido em uma motocicleta e se refugiaram na zona rural de Limoeiro do Norte durante cinco dias, de acordo com policiais militares.
Chacina
Em maio deste ano, quatro homens foram assassinados em uma chacina em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, um grupo armado invadiu um bar na zona rural da cidade, às margens da CE-358, e disparou vários tiros. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e ninguém foi preso.
Os suspeitos fugiram em um carro modelo Palio, cor branca, pertencente a uma das vítimas. De acordo com a Polícia Civil, as testemunhas não conseguiram identificar o rumo da fuga. “Todos ficaram muito assustado e em pânico, ninguém conseguiu ter reação a não ser se abrigar e se proteger”, diz o soldado da Polícia Militar Amilton Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário