sexta-feira, 31 de julho de 2015

Homens armados explodem agência do Banco do Brasil em Jaguaretama

38º ATAQUE

Explosivos não detonados foram abandonados no local

Jaguaretama
Agência ficou completamente destruída. Ação ocorreu durante a madrugada. Foto: VC-Repórter
Chegou a 38 o número de ataques contra bancos no Ceará em 2015. Desta vez, uma agência do Banco do Brasil, no município de Jaguaretama, na Região Jaguaribana, foi atacada por volta das 1h30 desta sexta-feira (31). 
Segundo informações da 3ª Cia do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), uma quadrilha armada, formada por cerca de 10 homens, invadiu o banco e detonou os dispositivos explosivos próximo ao caixas eletrônicos. O prédio da agência ficou completamente destruído, mas a Polícia ainda não informou se os criminosos tiverem acesso ao dinheiro
Após a ação, o grupo fugiu em dois carros e duas motocicletas. Uma composição da PM chegou a tentar interceptar o bando, mas os assaltantes efetuaram disparos contra os policiais e conseguiram fugir.

A Polícia ainda localizou uma mochila próxima ao banco, onde estavam outros explosivos que não foram detonados. Diversas capsulas deflagradas também foram encontradas. 
Equipes da Polícia Militar das cidades de Jaguaretama, Russas, Jaguaribe e Quixadá estão em diligência na tentativa de localizar os autores do ataque. Até esta manhã, ninguém havia sidopreso
38º ataque
Contabilizando esta ocorrência, o Ceará já soma 38 ataques a estabelecimento bancários neste ano, segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O último havia sido oassalto ao Banco do Brasil do município de Caridade, no dia 17 deste mês.
Segundo a Polícia, três homens invadiram a agência, renderam os seguranças e roubaram o dinheiro dos caixas. Após a ação, eles fugiram levando também as armas dos seguranças. A Polícia saiu em diligência, mas não conseguiu prender os bandidos.  
Confira as imagens do banco após a explosão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário