quarta-feira, 29 de julho de 2015

Pernambucano liderava quadrilha que atuou dentro do Fortal

De um camarote, o suspeito comandava os furtos dentro da micareta


Foto: Reprodução/TV Cidade
Um homem foi preso e um casal permanece foragido, após uma investigação da Polícia Civil sobre uma organização criminosa que atuava dentro do Fortal. De acordo com o 15º DP, o grupo costumava frequentar micaretas, apenas para furtar celulares.
Até o momento, foi preso Márcio Silva Xavier (25). Pernambucano, ele é considerado o líder da quadrilha. Segundo a Polícia Civil, o suspeito ficava em um camarote e informava a um homem e uma mulher que circulavam pelo evento, onde encontrariam os aparelhos telefônicos que deveriam ser levados. O suspeito foi encontrado no último dia do Fortal, no domingo (26), após uma das vítimas conseguir rastrear seu celular, levando ao esconderijo de Márcio, uma pousada na Praia do Futuro, em Fortaleza.
Na pousada, foram localizados 30 celulares que teriam sido roubados durante os quatro dias da micareta. Os celulares variam de marca, mas em geral são de grande valor comercial. Além dos aparelhos, a Polícia Civil encontrou abadás, documentos e um carro, que seria usado pelos criminosos. 
A Polícia tenta encontrar os demais integrantes da quadrilha.
Segundo o 15º DP, onde Márcio está preso, os suspeitos foram identificados como Arthur Rodolfo de Freitas e Gabriela Nascimento da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário