terça-feira, 4 de agosto de 2015

Suposto corpo de sargento é encontrado carbonizado

Ao lado do corpo, foi encontrada a placa da motocicleta do militar
Corpo pode pertencer ao sargento Luciano Tavares Simões (65), que está desaparecido. (Foto: WhatsApp/TV Cidade)
Um corpo foi encontrado nesta segunda-feira (3), no município de Russas, 165 km de Fortaleza. De acordo com informações preliminares, pode ser que a vítima seja um sargento da Polícia Militar. 
A Polícia Civil confirma que um corpo foi encontrado, mas ainda não quer passar detalhes do caso. Um suspeito, identificado como Valdir Montes Belo (42), prestou esclarecimentos na Delegacia Regional de Russas. 
O corpo foi encontrado por um homem que estava nas proximidades. Ao lado do corpo, existia a placa de uma motocicleta, que também estava no local. De acordo com a identificação da placa, o veículo pertencia ao sargento. 
Acredita-se que o corpo pode pertencer ao sargento da Polícia Militar, identificado como Luciano Tavares Simões (65), que está desparecido. Sargento da reserva, a suposta vítima se dedicava a um programa em uma emissora de rádio local. 
Procurado, o delegado responsável por investigar o caso, Joanilson Albuquerque, disse que irá se pronunciar para não atrapalhar as investigações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário