quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Banco em Solonópole, no Ceará, é assaltado pela terceira vez no ano

Na tarde desta quarta-feira (30), dupla rendeu vigilantes e fugiu a pé.
Em novembro, a mesma agência havia sido assaltada.

Do G1 CE
Agência de Solonópole é assaltada pela terceira vez em 2015 (Foto: Arquivo pessoal)Agência de Solonópole é assaltada pela terceira
vez em 2015 (Foto: Arquivo pessoal)
Dois homens armados renderam seguranças, funcionários e clientes de uma agência do Bradesco em Solonópole, no interior do Ceará, na tarde desta quarta-feira (30). Segundo a Polícia Militar, a dupla roubou dinheiro do caixa do banco, pertences de clientes e armas dos dois vigilantes da unidade.
É a terceira vez que a mesma agência é assaltada neste ano. A polícia investiga se os crimes foram cometidos pelo mesmo grupo.

Ainda segundo a Polícia Militar, os dois fugiram a pé por um beco ao lado do banco onde não passam veículo. "O crime foi muito bem premeditado, eles já haviam traçado uma rota de fuga", diz o policial militar Leonardo Lavour.
A polícia faz buscas pelos suspeitos e afirma que vai utilizar imagens de câmeras de segurança do banco para tentar identificar os suspeitos. 

Este foi o terceiro ataque à mesma agência bancária somente neste ano. Em 20 de novembro, assaltantes entraram armados na agência e roubaram um valor no caixa da unidade. Ninguém foi preso.
Em 10 de junho, um trio estava armado e levou dinheiro de um dos caixas após render o vigilante do banco. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos também roubaram a bolsa de uma cliente que estava fazendo um depósito no momento da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário