quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Conselheira tutelar é presa por suspeita de tráfico de drogas no Ceará

Mandado de prisão foi cumprido em Chorozinho, na Operação Cela.
Pais da conselheira também foram detidos.

Do G1 CE
Duas mulheres foram presas em Chorozinho, a 64,1 km de Fortaleza, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, em cumprimento a mandados de prisão na Operação Cela. Elas estavam sendo investigadas pela Polícia Civil e se apresentaram na delegacia do município nesta terça-feira (26) acompanhadas de seus advogados.

Uma das mulheres detidas trabalhava como conselheira tutelar há um mês na cidade. Ela possuía mandado de prisão temporária por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os pais da conselheira tutelar também estão presos pelo delito.
Operação Cela
A Operação Cela teve início na última quinta-feira (21). No total, 13 pessoas foram presas e 11 mandados de prisão foram cumpridos na operação.

O objetivo, segundo a polícia, é inibir o tráfico de entorpecentes em Chorozinho, Região Metropolitana de Fortaleza, e contou com 70 agentes de segurança das Polícias Civil e Militar do Ceará.

De acordo com a polícia, a maioria dos presos já respondem por tráfico de drogas, crimes de trânsito, lesão corporal dolosa e crime contra a propriedade imaterial, além de porte ilegal de arma de fogo e crime contra a propriedade imaterial. A polícia apreendeu R$ 1.109, um celular e dois capacetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário