quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Polícia apreende cerca de 220kg de droga durante operações no Ceará

'Operação Subsolo' também prendeu uma pessoa em Fortaleza.
Polícia diz ter apreendido cerca de 400 quilos de droga desde janeiro.

Do G1 CE
Duas operações Polícia Civil do Ceará apreenderam cerca de 220 quilos de droga nos bairros Parque Santa Rosa e Genibaú, em Fortaleza. Segundo a polícia, parte da droga seria distribuída durante o Carnaval na cidade.
A operação "Subsolo", realizada entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro, resultou na apreensão de cerca de 199 quilos de maconha, um de cocaína, 65 munições de calibres 12, 38 e 45, além de 13 balanças de precisão, dois celulares e apetrechos para embalagem de entorpecentes em um terreno do Bairro Parque Santa Rosa. Para conseguir desenterrar a droga, policiais e bombeiros precisaram usar retroescavadeira cedida pela prefeitura.

Genibaú
Outra operação ocorreu na tarde desta segunda-feira (15), quando foram apreendidos 20 quilos de maconha após a denúncia da entrega da droga na Avenida Porto Velho, no Bairro Genibaú. No local, foram presos em flagrante um homem e uma mulher por porte de drogas. Segundo a polícia, o casal estava com duas crianças – uma de oito e outra de dez anos – para receber os entorpecentes e não despertarem suspeita contra o esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário