quarta-feira, 30 de março de 2016

Policial civil é baleado durante operação em Caucaia, no Ceará

Policial civil foi baleado de raspão no braço e recebeu atendimento no IJF.
Durante operação, policiais apreenderam seis armas de fogo.

Do G1 CE
Polícia apreendeu cinco armas durante operação em Caucaia (Foto: SSPDS/Divulgação)Polícia apreendeu seis armas durante operação em Caucaia (Foto: SSPDS/Divulgação)
Um policial civil foi baleado no braço durante uma operação na tarde desta terça-feira (29) emCaucaia, na Grande Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), o policial foi baleado de raspão no braço, recebeu atendimento no Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, e tem quadro estável.

Ainda de acordo com a SSPDS, o suspeito de atirar no policial foi preso e encaminhado à Delegacia Antissequestro, em Fortaleza. Os policiais investigavam a informação que um homem guardava várias armas em sua casa na Rua Joaci Sampaio Pontes.
De acordocom a secretaria, ao chegar ao local, encontraram Clodoaldo Weslei Conde Tavares já armado, que atirou contra os policiais.

Durante a operação, realizada por volta das 15h desta terça próximo à Casa de Privação Provisória de Liberdade Des. Francisco Adalberto, em Caucaia, os policiais apreenderam seis armas de fogo. Os policiais capturaram Weslei e apreenderam dois revólveres calibre 38, uma carabina calibre 12 e três espingardas, sendo duas de cal 22 e 44 e uma de pressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário