segunda-feira, 4 de abril de 2016

Grupo armado ataca a agência do Banco do Brasil em Orós

Os criminosos se dividiram em diversos pontos da cidade e queimaram um veículo para impedir o acesso ao município

Porta de entrada da agência foi destruída pelos criminosos (Foto: reprodução Whatsapp)
Um grupo formado com, pelo menos, 20 pessoas, realizou um ataque contra a agência do Banco do Brasil instalada em Orós, cidade localizada a 352 quilômetros de Fortaleza. Segundo informações da Polícia, o ataque aconteceu por volta das 2h10 desta segunda-feira, 4.
De acordo com os policiais, os criminosos se dividiram em diversos pontos da cidade e começaram a disparar em todas as direções. Há relatos de que o bando estava armado com fuzis, escopetas e pistolas.
Para impedir o acesso ao município, o bando incendiou um veículo na ponte que fica na entrada da cidade e uso de pregos nas vias. Dentro da Agência, os criminosos utilizaram explosivos para ter acesso ao cofre. Segundo a escrivã Rosa Maria Rodrigues Lopes, da Delegacia de Orós, ninguém ficou ferido na ação.
Policiais militares de municípios vizinhos foram acionados para auxiliar nas buscas aos criminosos. A quantia roubada pela quadrilha não foi divulgada e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Durante as buscas os militares encontraram uma motocicleta, provavelmente utilizada na ação, e um colete à prova de bala.
Um veículo foi incendiado para impedir o acesso pela ponte que fica na entrada da cidade (Foto: reprodução Whatsapp)
De acordo com dados do Sindicato dos Bancários do Ceará, este foi o 12º ataque contra instituições bancárias no Estado em 2016. A última ação contra bancos em solo cearense aconteceu na agência do banco Santander, que fica próximo a SEASA, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Na ocasião, os policiais trocaram tiros com os assaltantes, que foram detidos logo depois, dentro de um matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário