sexta-feira, 13 de maio de 2016

Bandidos assaltam agência dos Correios Banabuiú



Bandidos sitiaram esta cidade do Sertão Central cearense, no início da madrugada desta sexta-feira (13), e explodiram a agência dos Correios, que fica no centro do município, distante 214 km de Fortaleza. Segundo a Polícia, ainda não há informações se havia algum valor na agência. A ação durou cerca de uma hora.

IMG 1752-1

Vários tiros eram disparados enquanto o assalto acontecia. Populares disseram que ouviram os primeiros disparos por volta de 0h15 desta sexta. A série de estampidos continuou até por volta de 1h da manhã. Moradores do centro da cidade acordaram assustados. Com o silencio da madrugada, até quem reside em ruas distantes do Centro, também conseguiu escutar o barulho dos tiros. À equipe de reportagem do Diário, alguns moradores disseram que os assaltantes estavam armados de fuzil. Com medo, muitos ficaram acuados e desligaram as luzes para não chamar atenção.

IMG 1770-1-768x432IMG 1756-768x432











Populares também informaram que os homens estavam em um veículo de quatro portas e já chegaram na cidade atirando. O município ficou completamente sitiado. Moradores das ruas próximas ao local onde fica a agência, viram os assaltantes armados nas esquinas. Outros dois em uma moto rondaram as vias do entorno da agência em uma moto, na tentativa de intimidar a população.

IMG 1773

Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, disse que um dos assaltantes, que estava em uma esquina em frente a uma pousada da cidade, ainda chegou a disparar contra o prédio. A testemunha informou que policiais estavam na pousada e acredita que a atitude dos bandidos tenha sido uma forma de intimidar uma possível ação dos PMs.

IMG 1792-768x432IMG 1797-768x432











Com a explosão, a agência dos Correios, que fica na Rua J/K, foi destruída. Cápsulas de balas de fuzil foram encontradas em frente ao local. A Polícia acredita que o grupo explodiu a agência para tentar abrir o cofre e conseguir levar alguma quantia em dinheiro.

O barulho e o impacto provocado pelos tiros e a explosão, danificou casas vizinhas e prédios de comerciantes.Um carro foi incendiado na fuga, na zona rural do município.

Fonte: BLOG DIARIO DO NORDESTE - SERTÃO CENTRAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário