sábado, 14 de maio de 2016

CURIMATÁ - PI

PARABÉNS AOS INCANSÁVEIS POLICIAIS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DA OPERAÇÃO EM CURIMATÁ - PI , QUE ESTÃO ATRÁS DOS ASSALTANTES DO BANCO DAQUELA CIDADE , POLICIAIS DO PIAUÍ, BAHIA E PERNAMBUCO, NO ENCALÇO DOS MELIANTES .
O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO PIAUÍ ESTÁ A FRENTE DAS BUSCAS E COM CERTEZA TERÃO ÊXITO NA MISSÃO COMO ATÉ AGORA ESTÃO TENDO .

Líder de bando envolvido em assalto a banco é morto em ação policial.
Individuo era um dos mais procurados no Nordeste, membro do chamado 'Novo Cangaço'
A Secretaria de Segurança do Estado confirmou a morte de mais um integrante da quadrilha envolvida no assalto ao Banco do Brasil da cidade de Curimatá. Denilton Araquan foi cercado por policiais do Piauí, Bahia e Pernambuco na região da zona Rural de Morro Cabeça no Tempo.
Já são cinco as mortes confirmadas após a operação que segue desde o último dia 5 de maio, quando a agência foi dinamitada.
Denilton era, segundo a polícia um dos indivíduos mais procurados do Norte e Nordeste, integrante do grupo conhecido como "Novo Cangaço", uma das quadrilhas mais antigas em atuação nesta região.
Ainda de acordo com a Segurança, outros três indivíduos seguem foragidos suspeitos de participação no assalto. Até agora, seis pessoas foram presas, entre eles um pré-candidato a vereador de Avelino Lopes. Com os presos foram apreendidas armas potentes como metralhadoras e fuzis, além de pistolas.
Na ação da quinta-feira passada o bando fortemente armados dinamitou a agência que ficou completamente destruída. A polícia chegou ao local e houve troca de tiros. Dois suspeitos morreram já nas primeiras horas de perseguição.
As noticias sobre mortes de integrantes do grupo estão sendo divulgadas por diversos sites e blogs do Nordeste, destacando outras ações do grupo na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário