terça-feira, 24 de maio de 2016

SINDICATO DOS VIGILANTES REUNE-SE COM REPRESENTE DA PREFEITURA E VEREADORES DE FORTALEZA PARA BARRAR A DEMISSÃO DE CENTENAS DE VIGILANTES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO


Após realizarmos manifestação na Câmara Municipal de Fortaleza, conseguimos a intervenção dos vereadores para garantir uma reunião com a prefeitura de Fortaleza objetivando barrar a demissão de cerca de 400 vigilantes lotados na Secretaria de Educação do Município. A reunião ocorreu nesta segunda-feira, 23, no Palácio do Bispo, com o coordenador especial de articulação política da Prefeitura de Fortaleza, Lúcio Bruno, os vereadores Evaldo Lima e Ronivaldo Maia e o presidente do Sindicato dos Vigilantes, Daniel Borges, os diretores da entidade Luciano Fernandes e Rafael Ferro, além do presidente do Sindvalores, Wellington Nascimento.
Na ocasião, Daniel Borges informou que além da ameaça de demissão de centenas de pais de família, a categoria vigilante ainda vem sofrendo com constantes atrasos de salário e irregularidades nos contratos da prefeitura. O presidente também garantiu que ficará atento à qualquer mudança no quadro de vigilantes do município e não abrirá mão de lutar em defesa da categoria.

Já o coordenador, Lúcio Bruno, garantiu que procurará uma solução para este problema e que a licitação será reaberta. O mesmo iria reunir-se com a Secretaria de Educação do Município e nos daria um retorno até a segunda-feira, dia 30 de maio.
Vamos aguardar uma resposta positiva por parte da Prefeitura, pois sabemos que a nossa luta e mobilização podem garantir grandes vitórias. Parabéns a todos aqueles que estão vindo para a luta junto com o Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário