sábado, 5 de novembro de 2016

Polícia frustra assalto e prende cinco pessoas em Ibicuitinga

por 

ibicuitinga-policia
Com os infratores foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com sete munições intactas.
Uma ação rápida de policiais militares no município de Ibicuitinga, no sertão central cearense, resultou na captura de um grupo de assaltantes, no momento em que os suspeitos praticavam um assalto contra um estabelecimento comercial.
O fato ocorreu, na última quarta-feira, 02, e resultou também na apreensão de duas de arma de fogo.
Por volta das oito horas da manhã, a Polícia foi acionada para um roubo em andamento a uma loja de consertos de celulares, no centro da cidade. Chegando ao local, os agentes de segurança se depararam com cinco indivíduos – sendo dois adultos e três adolescentes – realizando um assalto na loja.
Foram presos, Paulo Evandro Sampaio da Silva, 28 anos, conhecido por “Galego”; e Fabíola Saraiva Carneiro, 22 anos, conhecida por “Ratazana”. Ainda no local, foram apreendidos três adolescentes de 14, 16 e 17 anos de idade. Tendo este último já respondido a um ato infracional por furto.
Com os infratores, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com sete munições intactas. O quinteto foi conduzido para a Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte, onde os maiores foram autuados em flagrante por roubo. Os adolescentes responderão a um ato infracional pelo mesmo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário