terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Bandido que levou tiro de fuzil no peito foge do HUSE em Sergipe

A imagem pode conter: 1 pessoa
Quem foi que nunca ouviu falar no artista do seriado da TV “Macgyver” do filme “ Profissão Perigo” ? É parece que em Sergipe temos um segundo artista, só que do lado contrário “bandido”. Estamos falando do jovem, Marlyton Sousa Silva, de 21 anos. Na madrugada desta segunda-feira, dia 30, o mesmo conseguir fugir do Hospítal de Urgência de Sergipe (HUSE), de forma hollywoodiana (como se fosse um filme).
O preso estava internado no Huse desde o último, dia 18 de janeiro, depois de passar pela área vermelha, atualmente estava na área verde trauma local de onde fugiu, após ter sido atingido com um tiro de fuzil no peito em um cerco policial no Conjunto Parque dos Faróis, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro. E nesta madrugada, aproveitou o intenso fluxo de pessoas para abrir as algemas e fugir em meio à multidão.
Vale lembrar, que no dia que ele foi recapturado, *Marlyton Sousa Silva, também estava em fuga de uma unidade de saúde (Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco), no Bairro Farolândia, zona sul de Aracaju. A ousadia foi tão grande que ele, “Marlyton Sousa”, dominou o policial da escolta, tirou as algemas e fugiu levando-o como refém. Mas, horas depois foi recapturado após ser ferido com um tiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário