quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Bandidos presos.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
Pelo menos 05 pessoas envolvidas em Arrombamento a um prédios publico(box da Rodoviária) bem como a pelo menos duas Escolas no Município de Guaraciaba do NORTE-CEARA foram identificadas depois de um trabalho de investigação realizado pela PM deste Município,sendo que na manha do dia de hoje (25/01/2017) apos diligências sob o Comando do Tenente M.Neto,Comandante da PM local e como o apoio da Equipe de Policiais Militares de serviços tendo a frente o Primeiro SGT BEZERRA,auxiliado pelos Soldados ARNOBIO, DIAS FILHO E SD THIAGO) e contando ainda com a ajuda preciosa do Inspetor a Policia Civil Everton conseguiram localizar e prender 03 (Três) dos 05 (cinco)envolvidos e apos os mesmos foram conduzidos a Delegacia Municipal local e devidamente flagranteadas pela pratica de furto qualificado pelo Dr Miguel Sales,Auxiliado pelo pelo Escrivão Farias Filho. Acrescentando ainda que mais dois envolvidos estão sendo procurados pela PM local. Sendo uma mulher que era responsável pela venda dos Produtos roubados e um Menor de idade que participar ativamente dos arrombamentos.Os que foram presos na manhã de hoje foram os seguintes:

1. ANTÔNIO ANDRÉ DIAS ALVES,19 anos, filho de Luís Alves da Silva Filho e Francisca Dias Félix, solteiro, Natural de Ipu, residente na Rua Capitão Ferreira em Guaraciaba do Norte.

2. Acusado: Menor de idade das iniciais G S F, 16 ano, filho de Solange Maria de Sousa e pai não declarado, solteiro, Natural de Fortaleza.
Os dois foram autuados pelo Crime de FURTO QUALIFICADO. O menor ja esteve recolhido em uma Unidade para Menores Infratores em Fortaleza pela pratica de Crime de Assalto a mão armada.
Foi preso e Flagranteado pela Pratica de Crime de Receptação: 
DEUZIMAR BARROSO LIMA,52 anos de idade, Filho de João Ferreira Lima e Raimunda Barroso Lima, natural de Nova Russas, residente no Bairro Boa Vista em Guaraciaba do Norte.

Fonte: Ipaporanga Noticia (blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário