sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Dupla é presa após perseguição e troca de tiros com PMs

Suspeitos haviam acabado de roubar um carro no bairro Parangaba

 
Uma ação rápida realizada por policiais do Ronda do Quarteirão, na tarde desta quinta-feira (26), resultou na prisão de dois homens, que haviam acabado de tomar um carro de assalto no bairro Parangaba, em Fortaleza. Com eles foi apreendido um revólver.
De acordo com informações, os dois homens, ambos armados, abordaram duas mulheres, mãe e filha, em frente a uma loja localizada na Rua Eduardo Perdigão, no bairro Parangaba. Eles tomaram o carro das vítimas, um Classic, de cor preta, e deixaram o local.
A Polícia foi acionada pelas vítimas e os criminosos foram avistados por uma viatura do Ronda do Quarteirão, que iniciou a perseguição aos suspeitos. Houve troca de tiros e os dois acabaram presos no cruzamento entre a Rua Cabral Veras com a avenida Benjamim Brasil, já no bairro Maraponga.
Os dois suspeitos foram identificados como Antônio Sandro da Silva Lopes, de 18 anos; e Antônio Anderson Soares Feitosa, de 29 anos, que é natural de Senador Pompeu e, segundo os policiais, já responde por assalto e homicídio.
Os dois foram levados ao 11º Distrito Policial (DP), no bairro Panamericano, onde forma realizados os procedimentos cabíveis. O veículo foi devolvido às vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário