sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Menores que posaram com pistola se apresentam à Polícia

Policiais do 34º DP, no Centro de Fortaleza, caíram em campo em busca de duas menores, uma de 15 e outra de 17 anos, que haviam postado fotos nas redes sociais onde apareciam com uma pistola 380.
A partir das imagens, os agentes chegaram até a localização das adolescentes. Ao chegarem as respectivas casas, no entanto, as menores não foram encontradas. Mas durante vistoria realizada na residência de uma das jovens, os policiais encontraram drogas.
Com a apreensão, os policiais detiveram a mãe de uma das menores. A mulher foi levada ao 34º DP e, após chegar ao Distrito ela conseguiu localizar a filha, de 17 anos, e a amiga, de 15. As duas foram até a unidade policial e em seguida foram levadas até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram ouvidas e em seguida, como não houve flagrante, foram liberadas.
As duas já possuem vasta passagem pela DCA. A jovem de 15 anos já foi apreendida por tráfico e tentativa de homicídio, enquanto a menor de 17 anos já tem registro por tráfico de drogas. Ela assumiu que comercializa maconha, crack e cocaína e afirmou que comprou a pistola, que aparece nas imagens, com o dinheiro do tráfico. Mas a adolescente disse que já se desfez da arma.
A mãe de uma das jovens ficou presa e foi autuada por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário